Notícias

14 mar

Semeato lança plantadeira na Expodireto

As tendências e novidades da Semeato são pela primeira vez apresentados na maior vitrine do agronegócio brasileiro, a Expodireto. A feira que iniciou neste dia 14 de março, tem boas expectativas de comercialização em razão dos bons preços de produtos e da alta produtividade da safra deste ano.

Já no primeiro dia da feira, um grande número de produtores passou pelo parque, conhecendo as últimas tecnologias e as novidades para o setor. No estande da Semeato o destaque foi o lançamento da SOL TT. A máquina foi lançada na segunda-feira, 14, primeiro dia da feira.

SOL TT foi o grande lançamento da Semeato na Expodireto

SOL TT foi o grande lançamento da Semeato na Expodireto

A SOL TT é uma máquina autotransportável de grande porte, com sistema de distribuição pneumática Vacuum System, que possibilita individualizar as sementes com precisão. A máquina oferece facilidade e praticidade em transporte, principalmente no deslocamento de lavouras e em rodovias. Além disso, permite que o produtor faça um plantio em escala, por ser uma máquina de grande porte e permitir um tempo maior de trabalho consecutivo, sem necessidade de paradas para abastecimento.

A plantadeira SOL TT foi desenvolvida para obter maior eficiência na operação de semeadura, aliando maior qualidade e maior produtividade ou rendimento operacional no plantio direto de grãos graúdos.

A transmissão eletro-hidráulica possibilita facilidades ao operador na calibração da quantidade de sementes. O monitoramento das linhas é a segurança do operador para evitar problemas na plantabilidade da lavoura.
 

Máquina ganhou destaque no estande da Semeato

Máquina ganhou destaque no estande da Semeato